Franca/SP - A cidade do calçado.

Search
Close this search box.

Troca e Devolução

Troca e Devolução

 

Nós da Devita Store, buscando oferecer um atendimento de qualidade, criamos uma política de trocas e devoluções para garantir a satisfação de nossos clientes.

 

A troca gratuita é configurada apenas por eventuais defeitos de fabricação.

 

Em caso de trocas por outro modelo, cor ou tamanho, o frete é por conta do comprador.

– Para efetuar a troca, você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento Whatsapp (16) 99193-4713.

Esta solicitação deverá ser feita em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.

 

A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de 15 dias após o recebimento do produto.

– O envio do produto para troca nos casos de defeito é por conta de Devita Store.

A avaliação do defeito alegado e eventual reparo/troca será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

 

Para os casos de embalagem danificada ou de erro na entrega.

Ao receber o produto e constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve qualquer erro na entrega, como o envio de pedido diferente do solicitado, por exemplo, deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento. As orientações que serão passadas por um de nossos especialistas.

Observação: “Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado o cliente deverá recusar o recebimento do pedido”.

 

A troca ou a desistência do produto não serão aceitas quando:

– Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;

– Não houver a devolução do produto ou se não estiver acompanhado caixa e acessórios;

– Houver indícios de uso inadequado do produto;

– For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.

 

Política de Reembolso

 

Caso ocorra o arrependimento da compra, o cliente deverá entrar em contato até 7 dias úteis após o recebimento do produto.

Compras realizadas pelo cartão de crédito, boleto bancário ou Transferência eletrônica o estorno ocorrerá em até 10 dias úteis, contados após o recebimento dos valores pelo Devita Store.

 

 

0